quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Regresso ao Tango











É já de hoje a oito dias que regressaremos ao Salão Nobre da SIMECQ para nos reencontrarmos e reencontrarmos o prazer de dançar e aperfeiçoar a nossa expressão do Tango Argentino "milongueiro".
Foram longas as férias e a saudade já se instalou. Por isso lá estaremos para revermos amigos e tango e curiosos por conhecer os novos companheiros que este ano se iniciarão nesta(s) andança(s). Buscando novos "sobretudo tangueiros", semeando o prazer do Tango, perseguindo o objectivo de fazer da "SobretudoTANGO" um local de divulgação e fruição do tango como dança social, o tango das milongas (tango salón).
Hoje, Eliseu e João, estaremos no espectáculo do Tango Passion, buscando inspiração, renovando fôlego, fruindo o prazer de ver um grande espectáculo. Coisa diversa do tango tradicional, por certo excelentes demonstrações do "tango escenário", outra expressão mas a mesma raíz, algo que só é possível a quem percorreu o caminho da base tradicional à elevada expressão artística.
O que conhecemos desta companhia leva-nos a recomendar vivamente este espectáculo, que será por certo grande fonte de motivação.
Inspirados pela demonstração de tão elevada técnica, regressaremos, mais intensos, daqui a uma semana, ao prazer dos primeiros passos, à nossa expressão da música que nos inspira, ao gozo de simplesmente caminharmos, inspiradamente, no abraço que nos une. Como se fossemos um.
Lá esperamos por vós, como sempre, animados por vos transmitir o sentimento tangueiro que nos habita. Até lá!

Sem comentários:

Enviar um comentário