domingo, 19 de julho de 2009

Rave L.E.TANGO

...E no dia 02 de Julho lá estávamos com cinco dos "sobretudotangueiros" (compromissos de fim-de-semana impediram a presença de alguns indefectíveis) para a estreia absoluta numa Milonga.
Tranquilamente, sentindo a música e o ambiente, dançou-se um tango milongueiro, experimentando as primeiras competências. Caminhou-se pela pista, sossegadamente, ensaiaram-se os primeiros oitos, acertou-se o passo buscando o compasso. Bela experiência!
No final, que encerrou o primeiro workshop da "sobretudoTANGO", ninguém queria ir para férias. O sentimento geral era de que, até Setembro, é tempo demais para passar sem tango. Excelente sintoma!
Assistimos, também com grande prazer, às exibições interessantíssimas dos alunos da Escola Argentina de Tango, L.E. TANGO, e às "perfomances" de grande qualidade dos seus professores. Estão de parabéns o Juan e a Graciana pelo trabalho de desenvolvimento da sua escola que vêm realizando.
Quanto à nossa escola, em Setembro voltaremos à Cruz-Quebrada e à SIMECQ, para iniciar a actividade regular, tudo fazendo para criar ali um novo pólo de prática tangueira, de um tango social e milongueiro.
Aos nossos "sobretudotangueiros" queremos expressar a nossa alegria por sentirmos que se deixaram conquistar pela "nossa dança" e agradecer-lhes o entusiasmo já revelado. Até Setembro!

Sem comentários:

Enviar um comentário