terça-feira, 31 de agosto de 2010

REGRESSO ÀS AULAS

A sobretudoTANGO vai reiniciar as suas aulas. Será no dia 16 de Setembro que abriremos a nova temporada.
Após um ano de lançamento da actividade tangueira, novidade nesta zona da grande cidade, procuraremos que este seja o ano de consolidação. 
Contaremos, seguramente com um núcleo mais alargado e mais fidelizado  de sobretudoTANGUEIROS, constituído, no essencial, por pessoas que iniciaram a prática há um ano e outras que realizaram o workshop de iniciação em maio e Junho de 2010.
Esta situação leva-nos a admitir poder abrir uma nova turma, caso o número de novas inscrições o venha a justificar.
O ensino continuará a cargo de Eliseu e Maria João, imprimindo uma orientação que segue a linha do tango tradicional, preparando os seus alunos para uma dança de expressão milongueira.
Estaremos no mesmo local- Salão Nobre da SIMECQ - Rua Sacadura Cabral nº 81, Cruz- Quebrada.
Manteremos o dia de realização da aula(s), 5ª feira pelas 20,30.
As condições de frequência permanecem: ser sócio da SIMECQ (5 euros de jóia, quota mensal de 2 euros); mensalidade de 25 euros; aula avulso, 7 euros. A sobretudoTANGO oferece uma aula experimental que possa ajudar à decisão de proceder á inscrição definitiva.
As inscrições estão abertas e para a concretizar bastará enviar um email para eliseubeja@gmail.com ou simecq.direccao@netcabo.pt ou então, telefonar para Eliseu Beja (969066678) ou Alberto Cabral, presidente da SIMECQ, (934064359).
Esperamos por vós, novos  e menos novos tangueiros, no dia 16 de Setembro para a primeira aula de 2010/11.
A fase inicial deste novo ano terá a marcá-la a realização da nossa segunda Milonga, a I Milonga do jAMOR, comemorando o 130º aniversário da SIMECQ. Estão, desde já convidados todos os tangueiros.
Estejam atentos, que novas informações surgirão.